Menu

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Só para testar

Então,
Tecnicamente este é um post só pra ver se isso aqui funciona. Mas é claro que todos nós sabemos que eu não consigo escrever só um pouquinho.
O grande lance é saber o que escrever aqui! Na verdade, creio que este seja o dilema de qualquer escritor: o que escrever a seguir? Devo esperar por ideias? Devo buscar inspiração? Devo simplesmente escrever e ver o que acontece? Afinal, escrever pra quê?
Bom, penso eu que devo escrever para que algo de útil venha a ser lido por outras pessoas (não que este seja o caso deste texto, é claro). E agora eu estou me perguntando o que é que eu poderia falar que viesse a ser útil!
A "palavra" em si (algo como a palavra "palavra") dá uma ideia de delimitação de ideias. Não sou do ramo da linguística nem nada, mas é fácil entender como damos nomes às coisas e elas passam a ter significado conforme nos referimos a elas. Então a palavra é um elemento essencial para a nossa própria existência, pois é a partir dela que vamos apreender e compreender o mundo ao nosso redor.
Mas volto ao meu conundrum... O que escrever afinal? Que palavra merece destaque para que eu a escreva e outros venham a lê-la?
Algo me ocorre. Mas não é algo que eu vou escrever, é algo que alguém já escreveu.
Mateus 24:35 diz que: "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.".
É desta palavra que eu gostaria de falar.
Se este blog será algo que farei com alguma frequência, então espero que o leitor encontre aqui uma palavra verdadeira e fiel. E esta palavra só pode vir d'Aquele que antecedeu o céu e a terra, que é poderoso e não muda. Farei um post ainda sobre a Palavra de Deus, e tentaremos aprender um pouco mais juntos.
Até lá, este é só um post pra testar e ver como funciona isso aqui.
Já testei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário