Menu

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Série "Traços e Linhas"

Meus caros,

Neste post vou introduzir a série "Traços e Linhas". Esta é uma série de desenhos cujo objetivo principal é fazer o leitor interpretar o desenho que vou expor. Tratam-se de desenhos sem forma definida, e eu não os limitarei nomeando-os.

Os posts sempre se seguirão neste estilo: primeiro apresentarei o desenho "original", ou seja, como eu o concebi no momento em que o estava criando. A seguir, colocarei a versão "original" com outras quatro inversões dela, a fim de que o leitor possa interpretá-la de outros ângulos.

Há uma coisa que todos podem fazer: comentar sobre sua interpretação da figura. Isso seria formidável para que pudéssemos ver a arte sob múltiplos olhares e perceber como um mesmo objeto pode ter diversas interpretações diferentes.

Não sei quantas pessoas de fato leem o que escrevo. Não esperarei muitos comentários (ou algum). Só acho a ideia interessante e a estou lançando aí.

Espero que estes pedaços de arte possam enriquecer seus corações e mentes.

Abraços,
Gabriel
S. D. G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário